sábado, 3 de junho de 2017

Reeducação Alimentar - O verdadeiro Segredo Para Emagrecer com Sáude

Reeducação Alimentar muitas pessoas que para emagrecer com saúde basta começar uma dieta restrita, fazer exercícios pesados na academia e algumas pessoas chegam a tomar vários remédios. São milhares de livros, revistas e mídias passando informações erradas sobre como emagrecer e perder barriga. 

Mas a melhor opção sempre foi e sempre será a Reeducação Alim entear, e começar a viver um estilo de vida com alimentação balanceada e saudável. Não tenha medo por que nesse artigo você vai aprender como se alimentar da forma certa e saudável.

reeducação alimentar

Reeducação Alimentar X Dietas e Regimes:

Talvez você esteja com dúvidas o que é melhor. Fazer Dietas e Regimes por um curto período de tempo ou fazer um reeducação alimentar e ter um estilo de alimentação saudavel.

As duas opções são boas, porem você precisa medir qual o resultado você precisa para sua vida. Se você precisa emagrecer muito rápido faça dietas, agora se você precisa emagrecer e se manter no peso ideal para o resto da sua vida faça uma reeducação.

Cuidados para a Reeducação:

Um erro muito comum que pessoas cometem é não consultar um médico antes de iniciar uma Dieta ou Reeducação.  E isso é fundamental para os resultados e para sua saúde.
Porque o seu médico vai poder te orientar com detalhes e eficacia quais tipos de alimentos você precisa se alimentar, quais você precisa suplementar e quais você deve evitar ou comer com menor frequência

E isso é muito importante, principalmente quando pensamos no médio a longo prazo. Imagine que você tenha excesso de vitamina D. E durante anos você se alimente com alimentos que aumentam essa vitamina no seu organismo. O resultados disso pode ser alguma doença que poderia ser evitada pelo simples fato de ter consultado um nutricionista e feito exames.

Pode parecer chato, besteira ou sem importância. Mas procurar um médico é fundamental antes de começar uma dieta ou reeducação alimentar. A primeira coisa que o médico vai lhe dizer que a melhor dieta é a Reeducação Alimentar, que você fez a coisa certa ao procurar apoio e auxilio médico antes de encarar um emagrecimento, seja estético ou por saúde.
nutricionista