quarta-feira, 7 de junho de 2017

Alimentos para Melhorar a Produtividade e Foco

Esta precisando melhorar a sua atenção, concentração, foco e inteligencia emocional? Você ja imaginou acordar todos dias com muita disposição e bem humorado? Então leia esse post e descubra os melhores alimentos pra aumentar o foco e concentração. E produzir muito mais com menor esforço.
foco

Viver de bem com a vida e com alta performance é o sonho de muitos inclusivo o meu. E muitos anos eu busquei em vários lugares informações e técnicas de como hackear a minha própria biologia e transformar tudo ao meu redor um forma de conquistar mais resultados.

E nessa busca pela produtividade de elevada, aprendi dezenas de técnicas e alguma terramotam muito resultados e outras nem tanto. E a minha ideia nesse artigo é compartilha somente as que me trouxeram muito benefícios.

E seguindo o principio de Pareto dos 80/20, vou te ensinar somente o que vale a pena aplicar.

1- Durma bem


O sono é um dos principais fatores para acordarmos bem dispostos e termos uma alta produtividade ao decorrer do dia. E vários estudos feitos e universidades comprovam que a qualidade do sono tem ligação direta ao mau humor e doenças com Diabetes e até depressão.

E para você dormir melhor como um anjinho, eu aconselho que quando estiver próximo do seu horário de descaço  já vá desligando as luzes, desligando o celular e diminuindo o ritmo das suas atividades.

Isso vai ajudar ao seu celebro entender que esta chegando o hora do sono e ir se acalmando aos poucos.

2 -  Se alimente corretamente


Um outro fator que ajuda você a ser mais produtivo é a alimentação. E quando mais saudável e natural você se alimentar melhor será os resultados em produtividade.

E existem milhares de estudos comprando o poder da alimentação para a saúde e produtividade.
Nesse blog você vai encontrar 3 dicas de suplementos importados para aumentar a vitalidade. Confira o tumblr sobre produtividade e vida saudável . Confira vale muito apena.

3 - Stress


Não é novidade para ninguém que um alto nível de stress causa vários problemas de saudê e emocional. Por isso devemos controlar nossa ansiedade e viver de forma mais branda.

Isso ajuda muito a produzir mais.


Conclusão

Essas foram 3 dicas simples e fáceis de aplicar para aumentar e muito a sua produtividade